“Não resistiu”: Bocardi é obrigado a parar a manhã da Globo com morte de famoso e luto toma o mundo do esporte

data 13 de março de 2024

O atleta também era economista e tinha milhares de seguidores no Instagram, local em que publicava treinos e o dia a dia

Nesta quarta-feira, 13, Rodrigo Bocardi paralisou o Bom Dia São Paulo, da Globo, com a morte de um famoso.

Durante o telejornal, o apresentador confirmou a perda de um atleta de apenas 32 anos. O âncora da Globo atualizou as informações sobre a morte de Denis Yoshio, que ocorreu no último sábado, 09.

Denis Yoshio praticava o fisiculturismo, que é um esporte em que atletas são avaliados pela simetria, volume e tamanho do corpo.

O atleta também era economista e tinha milhares de seguidores no Instagram, local em que publicava treinos e o dia a dia.

No Bom Dia São Paulo, Rodrigo Bocardi revelou que o atleta levou tiros na porta de sua casa e vídeos de segurança mostraram o crime.

“Uma câmera de segurança flagrou o momento em que o fisiculturista Denis Yoshio foi executado na Zona Oeste da capital”, iniciou o âncora na Globo, que continuou:

“O vídeo mostra quando a vítima saí do carro e abre a porta de casa, segundo depois a dupla de bandidos aparece em uma moto, para de frente ao portão e atiram”, disse Rodrigo Bocardi.

Por fim, o apresentador ressaltou que o atleta sofreu uma parada cardíaca e não sobreviveu.

Veja também

Desenvolvido por AUIN Tecnologia