Um trágico acidente de moto resultou na morte de um homem de 28 anos na noite de sábado (3), no norte do Paraná. O mais impactante é que o outro veículo envolvido, uma caminhonete, era conduzido pelo próprio tio da vítima. A colisão aconteceu entre Mandaguaçu e o distrito de Pulinópolis, nas proximidades da PR-548.
Noticias relacionadas
A vítima foi identificada como Vitor Mateus Amorin dos Reis. Segundo relatos de testemunhas, a motocicleta e a caminhonete trafegavam em sentidos opostos quando o condutor da caminhonete teria invadido a pista contrária, colidindo frontalmente com a moto. O choque foi tão intenso que a caminhonete chegou a capotar após o impacto.
Vitor não resistiu aos ferimentos e morreu no local. O corpo foi recolhido pela equipe da Polícia Científica de Maringá, que também realizou a perícia na Rua Constante Pinelli, via marginal à PR-548, onde o acidente aconteceu.
O tio da vítima, que dirigia a caminhonete, sofreu ferimentos graves e foi encaminhado ao hospital. De acordo com a Polícia Militar, ele entrou em estado de choque ao saber que havia atingido o próprio sobrinho. Por conta da gravidade de sua condição, não foi possível realizar o teste do bafômetro no momento do atendimento.
