Um atacante jogou uma bomba sobre a saída relâmpago de Rogério Ceni de um dos times mais tradicionais da América do Sul, e também falou sobre o bate-boca no vestiário da equipe que acabou gerando os conflitos.
Noticias relacionadas
Os bastidores de qualquer time de futebol são bastante movimentados, e dessa vez estamos falando do Rogério Ceni, quando ele ainda era treinador do Cruzeiro lá em meados de 2019, onde ele ficou apenas por 8 jogos, isso porque ele teve muito atrito com os jogadores daquela época e não aguentou muito tempo o posto de treinador da Raposa.
Durante uma entrevista ao podcast, ‘Charla Podcast’, o atacante Ezequiel, que atualmente joga no futebol do Japão revelou uma das discussões de Rogério Ceni com o zagueiro da época, Dedé. Na ocasião, os ânimos se exaltaram e o zagueiro acabou sendo mais ‘grosseiro’ com Ceni.
“Acabou tendo uma discussão mais áspera, né? O pessoal tentou conter os ânimos, mas ali mesmo o Itair [que era vice-presidente de futebol do Cruzeiro] já falou ‘ele não é mais técnico, pode ficar tranquilo”’, contou Ezequiel.
“Ele falou assim ‘fica tranquilo que ele não vai mais pisar na Toca. Ele não é mais técnico’. Eu nunca tinha vivido um momento daquele, de discussão, de já sair batendo boca”, revelou Ezequiel.
Qual o salário de Ceni no Bahia?
De acordo com informações do R7 Esportes, o Grupo City precisou abrir os cofres para fechar com Ceni. O custo mensal do técnico e de seus auxiliares será próximo de R$ 1 milhão por mês. No Brasil, por exemplo, poucos profissionais ganham mais do que ele entre os comandantes de times brasileiros.