Noticias relacionadas
Habituês da cena eletrônica, acostumados às batidas fortes das tracks, já perceberam uma energia diferente quando a dupla jaraguaense formada por Fabrício Muniz e Lorenzzo sobe ao palco. Recentemente, eles resolveram unir o talento para a música com a admiração que nutriam um pelo outro para criar o projeto que une o trabalho do DJ ao requinte que só as notas do saxofone são capazes de emitir. O resultado elevou o som a outro patamar e tem conquistado o público por onde passa.
“Sempre achei muito interessante essa combinação de algum instrumento junto à música eletrônica. Então, certo dia concordamos em bolar algo juntos e fizemos algumas brincadeiras que deram muito certo”, relembra Fabrício, falando do início da parceria. E as experimentações têm tido um ótimo feedback. Por se tratar de algo diferenciado e incomum, acaba despertando a curiosidade e admiração do público.
Enquanto duo, eles já fizeram inúmeras apresentações, mas uma das que mais marcou foi a abertura do show do Hungria, em Balneário Barra do Sul. No entanto, os rapazes sonham longe e, inspirados em artistas que são referência, sonham levar o projeto Brasil a fora, transmitindo energia boa através da música.
“Agora estamos buscando melhorar ainda mais nossa apresentação para atingir todos os níveis de público”, adianta Fabrício, que é um profundo admirador de Vintage Culture, hoje um dos principais nomes da cena eletrônica nacional. Por outro lado, Lorenzzo traz referências de artistas como Dubdogz, Alok e Bakermat, que seguem uma vertente mais comercial. Para casar suas preferências, aliaram as mixagens de Fabrício aos solados de Lorenzzo, o que deixou a apresentação muito mais envolvente e digna do reconhecimento do público que toma conta da pista. “Geralmente vamos sentindo a energia do ambiente para soltar cada música no momento certo”, explica.
Como plano para o futuro, o foco é expandir o trabalho na região, mas também não descartam um feat. de Fabrício Muniz e Lorenzzo muito em breve, traduzindo toda a versatilidade da dupla.