Uma notícia triste foi confirmada ao público da Globo, nesta segunda-feira, dia 29. Morreu, no município de Goiatuba, no Sul de Goiás, um pastor e sua companheira, após um grave acidente de carro, na altura do KM 657 da BR-153.
Noticias relacionadas
Segundo o G1, Jailton Santos tinha 42 anos de idade, enquanto a esposa, Sueli, tinha 40. Ambos estavam dentro de uma ambulância que bateu na traseira de um caminhão. O casal era de Bom Jesus de Goiás e o religioso vinha sendo encaminhado como paciente.
Ambos morreram ainda no local. Após o acidente, o motorista do caminhão permaneceu na rodovia, fez o teste do bafômetro e deu negativo. O condutor da ambulância, de 38 anos, teve uma fratura exposta na perna e foi encaminhado para o Hospital Municipal de Goiatuba.
O G1, da Globo, também confirmou uma outra perda. Na cidade de Lages, em Santa Catarina, faleceu o cantor e guitarrista da banda Maquinários, Watson Silva, após sofrer um mal súbito durante show na Hillbilly Rock House, no fim de semana.
“Infelizmente, nosso grande amigo veio a falecer fazendo o que mais amava. Força a família, nosso grande irmão está em um lugar melhor olhando por nós. Desde já, agradecemos todo o apoio”, disse a banda em um comunicado através do Instagram.
Em sua página oficial, a Hillbilly Rock House também lamentou o ocorrido. “A nossa vida é um sopro diante o universo. Infelizmente, nunca estamos preparados para despedidas repentinas. Uma noite que estava sendo linda, com todos curtindo e dançando, acabou que tivemos que nos despedir do amigo, marido, vocalista e guitarrista da banda Maquinários”, acrescentou.
Ainda de acordo com o G1, as despedidas para Watson Silva aconteceram no Cemitério Municipal Frederico Westphalen, no Rio Grande do Sul. O anúncio causou comoção entre fãs, amigos e internautas que acompanhavam os Maquinários. Durante a pandemia do coronavírus, o famoso já havia perdido um filho para a doença.