Mulher é presa após postar no Facebook que matou o filho autista de 4 anos: “Mandem uma viatura”

data 9 de agosto de 2024

Segundo informações obtidas pelo UOL, a mulher também teria confessado o crime a alguns familiares, alegando que a criança foi estrangulada. O menino foi socorrido pelos bombeiros e levado ao hospital, mas não resistiu e faleceu

Uma mulher foi detida após publicar no Facebook que havia tirado a vida do próprio filho de 4 anos. O incidente ocorreu na quarta-feira (07) em Saquarema, na região dos Lagos, Rio de Janeiro. Conforme relatado pelo portal UOL, a postagem incluía a seguinte legenda: “Eu matei meu filho. Mandem uma viatura para ele ter um enterro digno.”

Segundo informações obtidas pelo UOL, a mulher também teria confessado o crime a alguns familiares, alegando que a criança foi estrangulada. O menino foi socorrido pelos bombeiros e levado ao hospital, mas não resistiu e faleceu.

O corpo do menino foi enviado ao Instituto Médico Legal (IML) para a determinação da causa da morte. Além disso, parentes da mulher mencionaram que ela “sofre de quadros psicóticos”. Após o crime, ela tentou fugir, mas foi capturada e levada para a 124ª Delegacia de Polícia. Na delegacia, a mulher optou por permanecer em silêncio, sem revelar a motivação do crime.

Com informações do portal UOL.

Veja também

Desenvolvido por AUIN Tecnologia

(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});