Mulher é morta por cachorros poucas semanas depois do falecimento da filha

data 16 de agosto de 2024

Conforme informações do portal Mirror, após um exame realizado no corpo da vítima, foi constatado que o ferimento havia sido feito por uma mordida de cachorro no braço esquerdo

Uma mulher, de 34 anos, foi atacada e morta por cachorros na cidade de Southend, na Inglaterra. Ela chegou a ser encaminhada a um hospital em estado grave, mas não resistiu aos ferimentos e morreu em 30 de julho.

Michelle Hempstead era mãe de cinco filhos e foi encontrada com uma “laceração no membro superior”, pela polícia no dia 29 de julho. Ela foi encaminhada ao Royal London Hospital e morreu no dia seguinte.

Mulher foi morta por cachorros, diz site

Conforme informações do portal Mirror, após um exame realizado no corpo da vítima, foi constatado que o ferimento havia sido feito por uma mordida de cachorro no braço esquerdo.

O coordenador do tribunal, Andy Flack, comentou que um corte da artéria axilar esquerda, a falência de múltiplos órgãos e choque hipovolêmico foram as causas da morte de Michelle.

Até o momento, dois cachorros de raças não proibidas no Reino Unido foram apreendidos, mas a polícia acredita que nenhum esteja envolvido no acidente.

Veja também

Desenvolvido por AUIN Tecnologia

(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});