Na segunda-feira (08), um homem ateou fogo na ex-companheira dentro de uma estação de trem no Rio de Janeiro. Devido aos ferimentos, a mulher está internada em estado gravíssimo no hospital. Testemunhas registraram imagens do crime que ocorreu na estação Augusto Vasconcelos.
Noticias relacionadas
Em uma das cenas, um homem que estava na mesma plataforma que a mulher grita e fica aflito, sem saber como agir diante da cena, colocando as mãos na cabeça. Segundo informações SBT News, a técnica de enfermagem Michele Pinto da Silva, de 39 anos, tinha deixado a filha de 2 anos na casa da ex-sogra, quando o ex-marido a seguiu até a estação.
O homem foi identificado como Edmilson Félix, de 44 anos. O motivo do crime seria porque ele não aceitava o fim do relacionamento. Michele já tinha uma medida protetiva contra o ex-marido, após registros de agressões e ameaças. Em março, segundo a família da vítima, o homem invadiu a casa da técnica e destruiu alguns móveis.
A vítima foi levada ao hospital municipal Rocha Faria em estado gravíssimo. Depois, foi transferida para o hospital Pedro II. Em nota, a SuperVia, que administra a linha, lamentou o ocorrido e informou que acompanha a situação de perto, auxiliando as autoridades.