Mulher é encontrada morta pelo próprio irmão após estupro

data 27 de fevereiro de 2025

A cama da vítima estava desalinhada e afastada da parede, mas não havia sinais evidentes de luta corporal. Diante das circunstâncias, o local foi isolado pela Polícia Militar para a realização da perícia

A Polícia Civil prendeu, nesta terça-feira (25), um homem de 23 anos suspeito de estuprar e assassinar a gerente bancária Aline Cristina Giamogeschi, de 31 anos, em Registro, no interior de São Paulo. O suspeito era vizinho da vítima e foi localizado no mesmo bairro onde moravam.

Aline foi encontrada morta pelo irmão no último sábado (22), após a família estranhar a falta de contato. Ao chegar à residência dela, o irmão se deparou com o corpo caído no chão do quarto. A gerente bancária estava nua, com um vestido enrolado na cintura e a roupa íntima na perna. Segundo o boletim de ocorrência, a perícia constatou manchas escuras próximas à região genital, indicando o crime de estupro.

A cama da vítima estava desalinhada e afastada da parede, mas não havia sinais evidentes de luta corporal. Diante das circunstâncias, o local foi isolado pela Polícia Militar para a realização da perícia.

A prisão do suspeito ocorreu na tarde de terça-feira (25), após investigação da Secretaria de Segurança Pública. Ele passou por exame de corpo de delito e foi encaminhado à Cadeia Pública de Registro. As autoridades seguem apurando o caso.

Veja também

Desenvolvido por AUIN Tecnologia