Mulher é empurrada da sacada e revelação do suspeito é surpreendente.

data 1 de abril de 2024

Tentativa de feminicídio ocorreu na tarde deste domingo (31)

Uma mulher de 54 anos ficou ferida após cair de uma altura de 2 metros e bater a cabeça na tarde deste domingo (31), em Blumenau, no Vale do Itajaí. De acordo com a Polícia Militar, a tentativa de feminicídio ocorreu por volta das 17h36, no bairro Ponta Aguda. A companheira da vítima foi encaminhada à Delegacia de Polícia Civil.

Mulher disse que foi empurrada pela companheira da sacada de casa Companheira é suspeita de empurrar mulher da sacada de casa em Blumenau – Foto: Divulgação/PMSC/ND

Quando os policiais chegaram na residência, a vítima estava sendo atendida pela equipe do Corpo de Bombeiros Militar e foi encaminhada ao hospital.

No hospital, a mulher relatou aos policiais que estava sentada em uma cadeira na beira da sacada e que teve uma discussão com sua companheira, de 48 anos.

Mulher disse que foi empurrada pela companheira

A companheira teria a empurrado e a mulher acabou caindo de uma altura de 2 metros. Ela bateu a cabeça e informou aos policiais que não recordava o que teria acontecido depois. A mulher permaneceu internada para observação.

A companheira da vítima foi encaminhada à Delegacia de Polícia Civil para as providências cabíveis. Ela negou que tivesse empurrado a mulher e relatou que elas teriam caído juntas.

Ainda segundo a Polícia Militar, ela apresentava algumas lesões leves no rosto e disse que sua enteada lhe agrediu após ver que sua mãe estava desacordada.

A filha relatou que estava na residência quando a confusão começou. Segundo ela, as brigas entre a mãe e a companheira são frequentes. Logo após uma começar no domingo, ela escutou um estouro.

Quando foi verificar o que era, viu a mãe no chão e a companheira em cima. Conforme a filha, os vizinhos presenciaram a ação da companheira empurrando a mãe da sacada.

fonte ND+

Veja também

Desenvolvido por AUIN Tecnologia