Roxanne Shurmur revelou detalhes chocantes em um documentário produzido pela UKTV, ‘Red Flag’. Segundo seu relato, seu namorado utilizava um pênis falso para fingir ser homem. O caso intrigante aconteceu no Reino Unido.
Noticias relacionadas
Após enfrentar uma experiência traumática aos 16 anos, Roxanne, aos 22, decidiu se envolver romanticamente com outro homem. Ela conheceu o suspeito, identificado apenas como TJ, por meio de um aplicativo de namoro, e os dois conversaram por duas semanas antes de marcarem um encontro.
Apesar de algumas surpresas, como a estatura de TJ ser um pouco abaixo do esperado, Roxanne sentiu uma conexão instantânea com ele, como se se conhecessem há anos. Durante o encontro, TJ, na verdade Tarjit Singh, sugeriu que voltassem à casa de seu pai para que ele pudesse trocar de roupa. Apesar de ver a sujeira em meio a qual o rapaz vivia, Roxanne resolveu dar uma chance.
Porém, algumas atitudes começaram a levantar suspeitas. TJ parecia relutante em relação à intimidade física, e quando finalmente se envolveram, foi de maneira peculiar, com as luzes apagadas e sem que ele tirasse as roupas.
Roxanne decidiu investigar o que estava acontecendo e só então o namorado lhe revelou que estava passando por uma transição de gênero de homem para mulher. Apesar da surpresa, ela optou por não abandoná-lo e afirmou que iria apoiá-lo nessa mudança.
No dia da suposta cirurgia de redesignação sexual, TJ insistiu em ir para o hospital sozinho e voltou para casa em menos de um dia. Roxanne percebeu que algo estava errado, pois esse tipo de procedimento não costuma ser tão simples.
No entanto, as coisas começaram a desmoronar rapidamente quando Roxanne encontrou uma prótese de pênis e a certidão de nascimento de TJ, confirmando que ele era biologicamente feminino ao nascer, com o nome de Hannah Walters.
Foi então que Roxanne percebeu que, no único dia em que teve relações sexuais com o namorado, ele estava usando o pênis falso para enganá-la. Ou seja, TJ não nasceu como homem, e a história da mudança de gênero era apenas uma desculpa para justificar a inexistência de um órgão sexual masculino.
O caso foi parar na delegacia, onde uma investigação revelou que o namorado de Roxanne nasceu mulher e já havia usado o pênis falso para enganar outras duas vítimas, incluindo uma adolescente de 16 anos. Em julho de 2022, ele foi considerado culpado no Tribunal da Coroa de Snaresbrook e condenado à prisão por três acusações de agressão por penetração, seis acusações de danos corporais reais e uma acusação de ameaça de morte.
*Com informações do Massa News