Na noite deste domingo, 09 de junho, a Guarda Municipal de Balneário Camboriú foi acionada para atender uma ocorrência de agressão na Rua 1021. No local, os agentes fizeram contato com o solicitante, um homem de 50 anos, natural de Nonoai/RS, que relatou uma série de agressões por parte de sua esposa.
Noticias relacionadas
O homem contou que, no sábado (08), sua esposa, de 40 anos, teve um surto, gritando e agredindo-o fisicamente, além de proferir palavras de baixo calão. Após o incidente, ela deixou a residência sem paradeiro definido.
Mais tarde, a mulher retornou com um morador de rua e levaram uma TV de 14 polegadas enquanto o marido não estava em casa. Em seguida, a mulher voltou com outro homem desconhecido, alegando querer conversar com o marido. Durante a conversa, ela se descontrolou novamente e desferiu um tapa no rosto do esposo.
Após o segundo incidente, a mulher e o homem desconhecido dirigiram-se à Praia Central. A guarnição iniciou buscas na região com base nas características fornecidas pelo marido e localizou a mulher na Avenida da Lagoa, nos fundos do Shopping Atlântica.
A Central de Operações fez contato com o solicitante, que manifestou desejo de representar criminalmente contra a esposa. Diante dos fatos, ambos foram encaminhados à delegacia para a realização dos procedimentos legais.