“

Noticias relacionadas
A dona da “vagina mais bonita do Brasil”, Maitê Sasdelli, passará por um procedimento para reconstruir o hímen. Ela disse ainda que irá sortear a virgindade quando estiver recuperada. “[A cirurgia foi] feita a laser, e a recuperação está sendo tão tranquila quanto. Serão 30 dias de repouso e sem ter relação [sexual]”, contou a influenciadora.
O procedimento consistem em “reavivar as carúnculas himeniais e suturá-las refazendo o aspecto de hímen natural não rompido”, de acordo com o site do Dr. André Araújo.
Em 2021, a dona da “vagina mais bonita do Brasil” venceu o concurso criado pela catarinense Ana Otani de Balneário Camboriú no Litoral Norte de Santa Catarina. Ela entrou no concurso aos “45 do segundo tempo”, depois da desistência de outra candidata. Maitê recebeu 53% dos votos do público. Quem decidiu as finalistas foram os assinantes de Ana Otani.
O lançamento foi feito em dois perfis da Ana no Instagram, quando ela começou as buscas por candidatas da vagina mais bonita do Brasil. O time de atendimento e roteiro da Ana ajudou a elencar as 16 participantes do concurso.
As 16 candidatas foram divulgadas amplamente nas redes sociais da Ana (Instagram e Youtube), mas a escolha foi feita pelos assinantes da Ana, então todos os assinantes entravam na plataforma e votavam.