‘Muita crueldade’: saiba quem era o jovem que foi morto a pedrada em Jaraguá do Sul

data 17 de março de 2024

Rapaz também foi atingido por chutes por um dos suspeitos antes de ser atingido pela pedrada

O jovem morto a pedrada em Jaraguá do Sul, na madrugada deste sábado (16), foi identificado como Vicente Neto, de 24 anos. O rapaz foi atacado por dois homens, no bairro Rio do Cerro.

Rapaz também foi atingido por chutes por um dos suspeitos antes de ser atingido pela pedrada

Jovem foi assassinado no início da madrugada – Acervo pessoal/Reprodução/ND

“Meus sentimentos à família. Foi muita maldade que fizeram com você, Vicente. Descansa em paz”, escreveu uma conhecida nas redes sociais.

“Como eu queria que fosse mentira e chegasse uma mensagem sua”, escreveu outra amiga. “Ninguém nunca terá o direito de tirar a vida de ninguém”, publicou uma amiga e vizinha da vítima.

De acordo com a PM (Polícia Militar), Vicente foi encontrado desacordado e perdendo muito sangue e já era atendida pelos Bombeiros Voluntários quando a guarnição chegou ao local do crime.

Uma testemunha, que acionou a PM, presenciou o momento do ataque e relatou aos agentes que dois homens em uma motocicleta se aproximaram e derrubaram a vítima, que andava pela rua Henrique Reichow de bicicleta.

Enquanto um dos suspeitos agredia a vítima com chutes, o outro deu uma pedrada na cabeça do jovem. Após o crime, a dupla fugiu em direção à rua Pastor Albert Schneider.

Jovem não resistiu à pedrada e morreu

A PM realizou buscas pela região mas não conseguiu localizar os dois suspeitos. Já a vítima foi levada inconsciente para o hospital São José de Jaraguá do Sul, mas não resistiu aos ferimentos.

Até a publicação desta notícia, a motivação do crime e os possíveis autores não foram identificados.

Veja também

2025 © Meu Personalyt