Motociclista fica ferida após perder o controle e escorregar na pista em SC

data 9 de abril de 2025

Ao chegarem ao local, os socorristas encontraram a mulher sentada, consciente, orientada e sem o capacete

Uma motociclista ficou ferida após perder o controle da moto e cair na pista na manhã desta quarta-feira (9), por volta das 5h50, na Rua D, localizada no bairro Cohab, em Seara, no Oeste de Santa Catarina.

O Corpo de Bombeiros Militar de Santa Catarina (CBMSC) foi acionado para atender a ocorrência. Ao chegarem ao local, os socorristas encontraram a mulher sentada, consciente, orientada e sem o capacete. Ela relatava dores no cotovelo esquerdo.

Os bombeiros removeram o agasalho da vítima para avaliar a área lesionada e procederam com a imobilização do braço. Após uma análise mais minuciosa, não foram constatados outros ferimentos visíveis. A motociclista foi encaminhada ao Hospital de Seara para receber atendimento médico.

Veja também

2025 © Meu Personalyt