Um homem de 77 anos perdeu a vida após um acidente envolvendo uma motocicleta e um carro na tarde desta segunda-feira (5), em Campo Alegre, no Norte de Santa Catarina. A colisão ocorreu por volta das 17h45, no km 66 da SC-418, no bairro Fragosos.
Noticias relacionadas
A vítima conduzia uma moto Honda CG 160 Start e foi socorrida pelos bombeiros até o Hospital Sagrada Família, mas, conforme os profissionais de saúde, já chegou ao local sem sinais vitais.
O condutor do outro veículo envolvido, um homem de 66 anos que dirigia um Volkswagen Virtus, saiu ileso. Ele passou pelo teste do bafômetro, que não indicou consumo de álcool.
Segundo relato do motorista do carro, o motociclista teria saído repentinamente do acostamento e ingressado na pista, provocando o acidente. Não havia testemunhas no local para confirmar a dinâmica da batida.
A Polícia Militar Rodoviária foi acionada para atender a ocorrência. Ao chegar, os veículos já haviam sido retirados da via. A guarnição sinalizou a área, organizou o trânsito e lavrou um boletim de ocorrência. O carro foi liberado, enquanto a motocicleta ficou sob a responsabilidade de um familiar da vítima.