Mostra bimestral do projeto Academia de Aptidões Artísticas será amanhã

data 12 de fevereiro de 2025
autor

Crédito: Matheus Wittkowski

Haverá exposições de artes visuais, dança, teatro e criações literárias. A entrada é gratuita.

Nesta quinta-feira, a partir das 19 horas na SCAR na Praça, ocorre a segunda mostra bimestral do projeto Academia de Aptidões Artísticas. A entrada é gratuita e abertura ao público. 
Com temática inspirada no universo de Franz Kafka, os jovens de 13 a 17 anos apresentarão exposições de artes visuais, dança, teatro e criações literárias — disciplinas que estão inseridas dentro dos três eixos norteadores principais do projeto, que são olhar, corpo e texto. 

A Academia de Aptidões Artísticas orienta 20 jovens em um programa de acompanhamento e formação artística e mentoria para desenvolvimento de obras artísticas. É uma realização da SCAR em parceria com o Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA) e prefeitura de Jaraguá do Sul. Conta ainda com o patrocínio das empresas WEG, Engie, Flexível, Menegotti, Agricopel e Live!

Veja também

Desenvolvido por AUIN Tecnologia