A Globo é responsável por revelar grandes talentos, mas nem sempre eles ficam na frente das câmeras, com seus rostos conhecidos. Como no caso de diretores, e um deles faleceu enquanto transava, o que chocou a todos.
Noticias relacionadas
A história só veio à tona anos depois, quando uma atriz da própria emissora relembrou o caso durante uma participação em um podcast. A história é bastante curiosa e ao mesmo tempo triste, pois se tratava de uma pessoa ainda muito jovem.
De acordo com a atriz Paula Burlamaqui, durante sua participação no podcast Papagaio Falante, revelou como contaram que foi a morte do diretor Paulo Ubiratan. Ele faleceu aos 51 anos de idade, no dia 19 de março de 1998.
“Eu amava o Paulo, meu amicíssimo, a gente ia jantar sempre. Amava ele. Fiquei tão triste quando ele faleceu, teve um infarto. Mas dizem que ele morreu transando, não sei se isso é verdade, me falaram que ele morreu transando com uma gata. Teve uma morte boa”, revelou ela.
A informação surpreendeu a todos que estavam vendo a entrevista, já que ninguém imagina uma situação como essa. Certamente, se isso aconteceu, deve ter gerado um trauma na mulher que estava se relacionando com Paulo Ubiratan. “Coitada, deve ter sido traumático para ela. Não sei nem se é verdade, mas me falaram”, disse Paula Burlamaqui.
Mais uma revelação
Ainda na entrevista, a atriz contou que chegou a namorar com o diretor de novela, mas por pouco tempo. Além disso disse que ele se relacionava com grande parte do elenco em que fazia parte, chocando todos com as palavras escolhidas por ela.
“Ele era muito bonito e era bom de fazer elenco. Namorei um pouco com ele quando a gente fazia ‘Pedra Sob Pedra’. Várias namoraram ele. Ele comia a novela inteira. Pegava geral, pronto falei”, disparou ela.
Ao longo de sua carreira, Paulo Ubiratan participou de mais de 30 produções, seja como coordenador, assistente de direção ou diretor. Tinha uma grande experiência na área e era muito querido por todos nos bastidores das novelas.