“Morreu transando”: A perda irreparável de chefão da Globo durante sexo entregue por estrela em programa

data 2 de maio de 2024

Brasil em luto após a triste morte de estrela da televisão brasileira durante momento íntimo

Sem sombra de dúvidas, chega a ser difícil mensurar a dor do luto. Perder alguém que amamos é uma grande tristeza e que causa um vazio insubstituível. E por falar nisso, hoje abordaremos a triste notícia de perca irreparável de chefão da Globo durante sexo entregue por estrela.

Durante uma entrevista ao podcast Papagaio Falante, a atriz Paula Burlamaqui expôs em entrevista a morte de Paulo Ubiratan, diretor de novelas famosa da TV Globo, como ”Tieta’ e ‘A Próxima Vítima’

Mas, o curioso da notícia, embora ainda considerada uma perca lamentável, é que o falecimento foi durante um ato sexual. Segundo a artista, o Paulo que faleceu no ano de 1998, aos 51 anos, foi vítima de um infarto.

“Eu amava o Paulo, meu amicíssimo, a gente ia jantar sempre. Amava ele. Fiquei tão triste quando ele faleceu, teve um infarto. Mas dizem que ele morreu transando, não sei se isso é verdade, me falaram que ele morreu transando com uma gata. Teve uma morte boa“, disse Paula Burlamaqui.

Além disso, durante o programa, a artista também revelou ter tido relações amorosas com Paulo Ubitaran e ainda admitiu que o mesmo manteve um affair com outras atrizes da novela ‘Pedra Sob Pedra’.

“Ele era muito bonito e era bom de fazer elenco. Namorei um pouco com ele quando a gente fazia ‘Pedra Sob Pedra’. Várias namoraram ele. Ele comia a novela inteira. Pegava geral, pronto falei”, disse Burlamaqui.

Veja também

Desenvolvido por AUIN Tecnologia