Datena, âncora do Brasil Urgente, perdeu o chão na tela da Band, ao ter que confirmar mais uma morte aos seus milhões de telespectadores.
Noticias relacionadas
Nesse caso em específico, o público foi pego de surpresa ao saber das condições em que a morte foi confirmada, pois simplesmente foi dentro de um motel, em meio a um tiroteio no Rio de Janeiro.
Dessa forma, no Brasil Urgente, da Band, Datena disparou: “Bala pra todo lado, deixa eu ver, tiroteio no Rio de Janeiro. Bala comendo, cara. Cadê a bala? Bala comendo, cara. Aí, mané, bala comendo, garrafa. E morto no motel, Datena. Morto no motel? Dentro do motel. E uma bala comendo dentro do motel?”, disse Datena.
Que então chamou a reportagem que deu mais detalhes sobre o assunto: “Mataram a cara dentro do motel. Está de sacanagem comigo. Dentro do motel os caras estão matando gente. O que houve lá? A Clara Beren tá aí de novo ou não? Clara Beren, o que houve dentro do motel? Bala pra caramba, o que houve? Briga de casais, o que foi? Bala, tiros no motel e morte no motel. Pois não, Clara?”, disse.
“É isso, Datena. Policiais da Draco receberam a informação de que um líder da milícia da Zona Oeste do Rio de Janeiro estava, num momento, num motel… Então, eles fizeram uma ocorrência, foram até o local, e quando eles chegaram, houve uma ocorrência por parte do crime, que reagiu, teve um confronto intenso, ele acabou baleado e morrendo no local, e acabou que dois policiais também acabaram sendo atingidos, mas eles passam bem, Datena”, disse.
E então finalizou dizendo sobre o caso: “É explicado, o serviço de inteligência localizou o criminoso no motel, apagou a luz da clara ali, não é verdade? Localizaram o criminoso dentro do motel, a polícia interveio, deu voz de prisão, o bandido atirou, isso era arma do cara ou garrafa? Isso era arma, era arma dele. O cara tava com um fuzil dentro do motel? Tava com um fuzil e levou bala também. Que armão hein, dentro do motel hein? Levou bala”, disse, na tela da Band.