Noticias relacionadas
Chrystian sofreu uma parada cardiorrespiratória nesta quarta-feira (19).
Ele foi levado às pressas para um hospital em São Paulo.
O JCO antecipou que o estado do cantor era bastante grave.
Infelizmente isso se confirmou, Chrystian não resistiu e acabou falecendo.
“Chrystian dedicou 60 anos de sua vida à música sertaneja, construindo uma carreira brilhante e marcada por inúmeros sucessos”, diz nota divulgada pela família. “Sua voz inconfundível e sua paixão pela música trouxeram alegria e emoção aos fãs em todo o Brasil”.
Nascido em Goiânia, começou a carreira musical ainda na infância, quando acompanhava os pais e um tio em serestas. Apresentou programa infantil, ainda na cidade natal, e, ao chegar em São Paulo ao lado do pai, teve a ajuda de Roberto Carlos para iniciar a nova vida.
O artista começou uma carreira solo em 2021, após 40 anos de dupla com o irmão, com um intervalo de dois anos depois de um rompimento. Com Ralf, gravou sucessos como “Saudade”, “Ausência”, “Chora Peito” e “Nova York”. Teve composições cantadas por artistas como Leonardo e Marília Mendonça.
Ralf chamou Chrystian de irmão querido e escreveu um texto de despedida no Instagram.
“Fizemos sempre o nosso melhor. Diante dos nossos compromissos, infelizmente não conseguimos nos despedir, mas tenho certeza que nosso ‘Pai’ te encaminhará na luz junto ao Senhor Jesus. Descanse em paz meu irmão Chrystian”.
O velório de Chrystian será nesta quinta-feira (20), no Cerimonial Ossel, em São Caetano do Sul. A cerimônia, aberta ao público, acontece das 11h às 16h, enquanto o sepultamento está marcado para 17h.