Um adolescente, de 12 anos, identificado como José Vitor Bretz Motta, morreu atropelado na SC-447, em Meleiro, no Extremo Sul de Santa Catarina. O acidente de trânsito foi registrado no Distrito de Sapiranga por volta das 14h de domingo (25).

Noticias relacionadas
Em nota, a Prefeitura de Meleiro, por meio da Secretaria Municipal de Educação, informou que o adolescente cursava o 7⁰ ano do Ensino Fundamental na Escola Municipal Prefeito Luiz de Pelegrini e que, na manhã do dia em que foi atropelado, o menino fez a primeira comunhão.

“Perdemos um menino cheio de sonhos, talentos e uma presença que deixará saudades eternas entre nós. Que a memória de José Vitor Bretz Motta permaneça viva em nossos corações e que o amor e a força amparem a todos que sofrem com essa perda irreparável. Nos unimos em oração e respeito, desejando consolo à família, colegas e a toda comunidade em geral neste momento tão difícil”, disse um trecho da nota.
O adolescente estava em uma bicicleta, quando foi atropelado por um Ford/Focus, conduzido por uma mulher, de 47 anos, cujo teste de bafômetro não apontou presença de álcool no organismo. Informações da PMRv (Polícia Militar Rodoviária) dão conta que o menino atravessava a rodovia.

De acordo com o portal Volta Grande, os socorristas atenderam a vítima e iriam encaminhá-la ao HRA (Hospital Regional de Araranguá), no entanto, o adolescente não resistiu aos ferimentos e morreu no local. A condutora informou que trafegava sentido Meleiro para Araranguá, quando viu a bicicleta cruzar a pista e não conseguiu evitar a colisão.
Fonte: ND+
