A comunidade de Corupá lamenta o falecimento de Eugênia Alves Garcia, conhecida carinhosamente como Tia Gena, ocorrido nesta quinta-feira (13/02), aos 84 anos de idade.
Noticias relacionadas
Ela estava em coma lutando contra uma enfermidade e, apesar de ter despertado nos últimos dias, não resistiu. Sua história foi marcada por uma grande perda recente: dois filhos faleceram repentinamente enquanto ela ainda estava em coma, e ela soube da morte deles após recuperar a consciência. Uma tragédia que comoveu a todos.
![](https://revistanossa.com.br/wp-content/uploads/2025/01/WhatsApp-Video-2025-01-31-at-13.51.05.gif)
Tia Gena deixa enlutados um filho, netos, bisnetos, demais familiares e amigos que sentirão profundamente sua partida.
O velório acontece no Centro de Velórios União, e o sepultamento está marcado para esta sexta-feira (14/02), às 9h, no Cemitério Municipal de Corupá.