Modelo faz cirurgia para diminuir parte íntima: “volume do capô de fusca”

data 30 de abril de 2025

A loira contou que optou pelo preenchimento do monte de Vênus

As cirurgias plásticas são comuns entre modelos, influenciadores e artistas atualmente. No entanto, um procedimento mais íntimo feito por Ravena Hanniely, musa da escola de samba Barroca Zona Sul, em São Paulo, chamou atenção da web pelo objetivo da intervenção. Em entrevista à revista Quem, a loira contou que optou pelo preenchimento do monte de Vênus, procedimento estético que utiliza ácido hialurônico de forma minimamente invasiva, por se incomodar com o volume das suas partes íntimas.

“Quando eu colocava roupas mais justas ou abertas, percebia um volume que me incomodava. Parecia o famoso ‘capô de fusca’”, disse. De acordo com a publicação, o procedimento foi realizado em uma clínica especializada na Espanha. Queria me sentir confortável comigo mesma em todos os aspectos. Cuidar da estética íntima é uma extensão do amor-próprio que a vida fitness me ensinou a construir”, explicou.

Apesar da intervenção, Ravena se destaca nas redes sociais pela rotina fitness, a ponto de demitir um personal trainer depois de flagrá-lo comendo fast food. “A beleza é consequência do equilíbrio. E autoestima passa por reconhecer e cuidar de cada detalhe do nosso corpo”, conclui.

Veja também

2025 © Meu Personalyt