Uma catarinense de 24 anos realizou o sonho de muitas mulheres. Bruna Silverio Martini foi eleita oficialmente a mulher mais bela de Guaramirim. Com a realidade de representar Santa Catarina no Miss Brasil cada vez mais perto, a beldade revela que a preparação para competir pelo título já começou, e conta em bate-papo exclusivo com a Revista Nossa todos os desafios e aspirações que passam pela sua mente durante os meses de preparação. O maior concurso de beleza do estado reserva grandes expectativas. Confira!
Noticias relacionadas
REVISTA NOSSA: Se apresente para os nossos leitores.
BRUNA SILVERIO MARTINI: Meu nome é Bruna Silverio Martini, tenho 24 anos e estou em formação de um curso profissionalizante em maquiagem. Atuo também na área comercial da marca Charpey. No momento estou em um relacionamento e muito feliz.
REVISTA NOSSA: Quando começou o seu contato com o mundo dos concursos de beleza e por que você quis se tornar uma miss?
BRUNA SILVERIO MARTINI: Desde os 8 anos de idade já trabalhava com fotos, fazendo catálogos. Com 16 anos, participei do meu primeiro concurso de beleza, desde então não parei mais… Participei de várias competições. Eu assistia lindas mulheres na TV e estar no mundo da moda e do glamour só fez a minha paixão aumentar.
REVISTA NOSSA: Você acha que modelos ainda sofrem com o estereótipo de que mulheres bonitas não podem ser inteligentes?
BRUNA SILVERIO MARTINI: Não tanto quanto um dia já foi, mas ainda vemos esse tipo de pensamento.
REVISTA NOSSA: Como está sua preparação para o Miss Santa Catarina? Precisou mudar a alimentação, deixando de lado alguma coisa que adora comer?
BRUNA SILVERIO MARTINI: ‘Está a mil’.. tive que mudar muita coisa, principalmente hábitos alimentares, deixar de comer praticamente tudo o que eu gosto. Estou sofrendo com a falta de doces e coca-cola(risos), mas sei que é por uma boa causa.
REVISTA NOSSA: Pretende seguir uma carreira paralela a de modelo? Se sim, qual seria?
BRUNA SILVERIO MARTINI: Hoje, além do meu trabalho como Miss, tento conciliar com cursos de maquiagem e jobs como modelo fotográfica.
REVISTA NOSSA: O que você gosta de fazer no seu tempo livre e o que teve de abdicar para se preparar para esta carreira?
BRUNA SILVERIO MARTINI: Sempre fui muito caseira, sendo que o que mais gosto de fazer é sair para jantar, conhecer novos lugares, tudo que envolve comida (risos). Agora, com o concurso, tive que ter mais foco e deixar ‘meio de lado’ os jantares fora de casa.
REVISTA NOSSA: Quem é sua inspiração e por quê?
BRUNA SILVERIO MARTINI: Minha inspiração são mulheres que correm atrás de seus sonhos, mulheres que acordam todos os dias dispostas a conquistar o que almejam.
REVISTA NOSSA: Compartilhe um segredo de beleza com as leitoras da Nossa SC.
BRUNA SILVERIO MARTINI: O segredo é gostar de si mesma, aceitar-se da forma como você é e não da forma como os outros querem que você seja.
REVISTA NOSSA: O que Guaramirim representa para você?
BRUNA SILVERIO MARTINI: Representa muito para mim, pois é a cidade onde moro, trabalho e quero construir uma família… Não pretendo seguir minha vida em outra cidade.
REVISTA NOSSA: Para terminar, que conselho você daria para as meninas que sonham trabalhar como modelo e/ou entrar para o mundo dos concursos de beleza?
BRUNA SILVERIO MARTINI: Acreditar! Acredite que um dia você irá chegar onde deseja, por mais árdua e difícil que seja a sua caminhada.
REVISTA NOSSA: Mais alguma coisa que queira destacar? Se sinta à vontade.
BRUNA SILVERIO MARTINI: Gostaria de deixar aqui os meus agradecimentos às pessoas que sempre me apoiam, meus amigos e familiares, aos meus patrocinadores, que abraçaram esse sonho junto comigo, sem eles essa caminhada com certeza seria mais difícil. Entre eles: Berinjela Congelados, Wake, Bruna Nayara Buzzi, Rafael Salvador de Bem, Magrass Jaraguá do Sul, Henrique Oliveira, Viva Mais Fitness, Atelier Roseane Mira e Atelier Michelli Hermes.