Milionário de SC enfarta em voo que saiu de Buenos Aires e história choca a internet

data 16 de fevereiro de 2024

O avião retornou imediatamente ao aeroporto mais próximo

O empresário de sucesso do ramo automobilístico, Osvaldo Sheer, conhecido como Alemão e residente em Florianópolis, escapou por um verdadeiro milagre de um incidente grave. Proprietário da Top Car e das concessionárias Ranger Rover, Mini Cooper e Jaguar, além de envolvimento com motocicletas BMW, Sheer estava a bordo de um avião retornando de Buenos Aires quando sofreu uma parada cardíaca durante o voo. Por sorte, havia um médico a bordo que conseguiu ressuscitá-lo após ele ter ficado inconsciente e com o corpo frio.

O avião retornou imediatamente ao aeroporto mais próximo, onde foram realizados exames que confirmaram que Sheer estava sofrendo um enfarte.

Ele foi trazido de volta a Florianópolis, onde o cardiologista Marcelo Harada Ribeiro, do renomado Hospital Caridade, diagnosticou que a principal artéria de seu coração estava obstruída por um grande coágulo na junção tronco descendente anterior. Felizmente, os médicos conseguiram salvá-lo. Agora fora de perigo, Alemão será transferido hoje da UTI para um quarto.

Veja também

2025 © Meu Personalyt