Menina alérgica morre após beber chocolate quente

data 9 de agosto de 2024

Ela convivia com o diagnóstico desde os primeiros anos de vida, segundo o escritório de advocacia

Uma menina de 13 anos morreu após beber uma chocolate quente preparado com leite de vaca na Inglaterra. A adolescente era alérgica a laticínios e achava que estava tomando uma bebida feita com leite de soja, segundo a mãe. A empresa na qual a bebida foi pedida será julgada na próxima segunda-feira (12).

A mãe de Hannah Jacobs afirma que explicou sobre a alergia da filha à barista que preparou o pedido. A mulher pediu a bebida na Costa, uma franquia de cafeterias em Barking, na Inglaterra. A adolescente percebeu que a bebida continha leite de vaca logo após o primeiro gole. De acordo com o escritório de advocacia Leigh Day, que representa a família, Hannah e sua mãe estavam aguardando atendimento no consultório de um dentista quando a jovem tomou o chocolate e, imediatamente, começou a se sentir mal.

Ela foi levada a uma farmácia, recebeu uma injeção de adrenalina e foi levada ao pronto-socorro. Apesar disso, a adolescente teve a morte constatada no hospital em 8 de fevereiro. Além de laticínios, menina tinha alergia severa a ovos, peixe e glúten. Ela convivia com o diagnóstico desde os primeiros anos de vida, segundo o escritório de advocacia.

Veja também

Desenvolvido por AUIN Tecnologia

(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});