Com 14 anos de expertise no mercado imobiliário, a Mega Empreendimentos se mantém firme no mercado investindo em um atendimento completo e focado nas necessidades do cliente do início ao fim do processo de compra e venda de imóveis. Um método de trabalho que já faz parte da história dos 14 anos da imobiliária e que se traduz em confiança e credibilidade por parte de cada cliente. Há quatro anos participando da gestão e há dois anos de fato no comando da gestão, Jair e Marioni Erthal começaram atuando como corretores e conhecem bem todo esse processo. Segundo eles, o extenso portfólio de imóveis disponíveis se adequa a todos os estilos de vida e necessidades, quer seja uma casa espaçosa, um apartamento aconchegante ou um terreno para construir a casa dos sonhos.
Noticias relacionadas
“O atendimento personalizado valoriza cada cliente e na Mega Empreendimentos acreditamos que cada família é única. Nossa equipe se dedica a atender suas preferências, orçamento e requisitos para encontrar a opção que se encaixa perfeitamente no seu sonho”, reforça Marioni. “Transparência, confiabilidade e honestidade são fundamentais em todas as interações com nossos clientes. O objetivo sempre é construir relacionamentos duradouros baseados na confiança mútua e, como resultado, recebemos muitas indicações”, informa Jair.
A Mega trabalha exclusivamente com a compra e venda de imóveis e tem foco no consumidor final. O que movimenta o mercado são os diferentes ciclos de vida do consumidor. “Temos clientes que vieram comprar o primeiro imóvel conosco. Normalmente um apartamento pequeno. Depois vem o casamento, os filhos e a necessidade de algo maior, como a aquisição de uma casa com espaço para as brincadeiras das crianças… nós gostamos de participar desses momentos e vê-los crescer e realizar sonhos”, argumenta Marioni. É importante frisar também que o trabalho da Mega não termina no ato da venda e todos os corretores são treinados para cuidar da parte comercial e administrativa, que envolve processos burocráticos relacionados à documentação dos imóveis, o acompanhamento das etapas iniciais de diferentes modelos de financiamento, bem como a indicação do caminho em caso de necessidade de regularização dos imóveis.
“Este último serviço não depende diretamente do corretor, mas damos o direcionamento para que tudo flua da melhor forma possível”, reforça Jair, destacando também que a Mega Empreendimentos possui parceiros na área financeira, através de parcerias com agentes financeiros credenciados junto aos bancos, assim como na área de arquitetura, decoração e móveis planejados para auxiliar o cliente no próximo passo, quando as chaves são entregues.
O perfil dos clientes varia bastante. Há aqueles que chegam de outros municípios ou Estados para trabalhar e buscam apartamentos mobiliados. Muitos deles já vem com emprego certo e acabam não tendo tempo para se preocupar com cada detalhe do novo lar, o que justifica a demanda por praticidade. Outros vendem seus imóveis por estarem de mudança para o exterior, mas o caminho contrário também acontece com frequência, como frisa Marioni. “Há muitos brasileiros vivendo no exterior que desejam investir aqui ou até mesmo ter uma segunda casa para quando precisam passar períodos no Brasil, seja de férias ou a trabalho”, comenta. A opção, segundo ela, é interessante pelo fato de moedas estrangeiras como o dólar e o euro valerem mais e facilitarem o investimento no país.
E aí entra outro diferencial da imobiliária, que é lidar com mais essa forma de negócio, que possui requisitos específicos. A dica, portanto, é buscar sempre um corretor credenciado junto ao Creci-SC e de confiança. Atualmente, a Mega Empreendimentos conta com uma equipe de oito profissionais, que atendem as demandas administrativas em horário comercial, mas mantém o contato com os clientes on-line sem horário determinado. As redes sociais tornaramessa interação instantânea.
A empresa também tem investido cada vez mais na qualidade das suas publicações, através de imagens e vídeos, assim como na comunicação através de mídias e nas redes sociais, que sem dúvidas é uma importante porta de entrada para clientes em busca de bons negócios. Com um site e perfil no Instagram repletos de oportunidades e com qualidade visual fica mais fácil atrair clientes para um segundo momento, que é o do contato com os profissionais e a visita propriamente dita, já que nada se compara ainda a uma boa olhada presencialmente em sua futura moradia.
SERVIÇO
O quê: Mega Empreendimentos.
Quando: Funciona de segunda a sexta-feira, das oito ao meio-dia e das 13h30 às 18 horas. Atende também com agendamento fora do horário comercial.
Onde: Rua Barão do Rio Branco, 588 – Centro.
Informações: (47) 3372-1616 / (47) 99176-9323 /
www.megaempreendimentos.com / @megaempreendimentos