Mediadora grita desesperada para impedir nova briga em debate (veja o vídeo)

data 17 de setembro de 2024

Marçal foi ao confronto contra o atual prefeito da capital paulista. Ele trouxe à tona uma acusação de suposta agressão de Nunes contra sua mulher, Regina Carnovale Nunes

O debate da RedeTV! e do UOL com os candidatos para a Prefeitura de São Paulo começou acalorado nesta terça (17).

Uma discussão entre Pablo Marçal (PRTB) e Ricardo Nunes (MDB) criou um grande desconforto e fez com que a mediadora Amanda Klein precisasse gritar a plenos pulmões para que os dois respeitassem as regras.

Marçal foi ao confronto contra o atual prefeito da capital paulista. Ele trouxe à tona uma acusação de suposta agressão de Nunes contra sua mulher, Regina Carnovale Nunes.

“Se ela te perdoou, o povo de São Paulo não vai te perdoar”, disparou ele.

Nunes retrucou falando sobre os crimes pelos quais Marçal foi condenado, e o direito de resposta do candidato do PRTB gerou a confusão ao vivo.

“Eu nunca toquei em nada de ninguém, e se ficar comprovado manda a listas dos pix que eu vou pagar. Nunca toquei em nada de ninguém, mas vocês estão tocando em algo do meu passado que é ressignificado”, explicou.

“Do Datena não é, ele teve que fazer um ‘rebolation’ sobre assédio sexual, vou tocar nessa ferida todas as vezes. Ricardo Nunes já foi preso. O Boulos já foi preso três vezes”, afirmou ele.

A acusação de prisão fez com que Nunes perdesse a compostura e começasse a atacar Marçal fora de sua vez de fala.

Amanda Klein ficou visivelmente desconcertada com a situação e pediu respeito para ambos os candidatos.

Veja também

Desenvolvido por AUIN Tecnologia