Cumprindo pena em regime aberto pela morte dos pais de Suzane Richthofen, Daniel Cravinhos teve seu primeiro filho recentemente, mas abriu mão do relacionamento com a estudante Andressa Rodrigues dias após o parto. A jovem revelou que foi traída por ele.
Noticias relacionadas
Após ter uma traição descoberta pela atual esposa, Daniel terminou o relacionamento. Ele justificou que deseja ser livre após ficar preso por muito tempo. “Disse que ficou muito tempo preso em Tremembé e que tem sede de viver livremente. Mas é tudo mentira. Ele saiu de casa e foi morar encarcerado na casa da outra”, afirmou Rodrigues.
A jovem revelou ao jornal O Globo que clonou o celular do marido e descobriu uma traição que aconteceu dois dias após o nascimento da filha, mas ele negou. Entretanto, posteriormente ele assumiu e afirmou que agora quer se relacionar com outras mulheres.
“Daniel repete padrões, pois usou a mesma desculpa para acabar com seu primeiro casamento; Ele me largou na hora em que mais precisei. Os pontos do parto nem haviam sido retirados. Não conhecia esse lado insensível dele”, declarou ela.
Andressa contou que após assumir a traição e ser perdoado, Daniel continuou o caso extraconjugal. “Ele passou a dormir em outro quarto para não trair a “amante” comigo. Quando a nossa filha nasceu, ele arrumou as coisas, levou a nossa cachorra e foi morar com ela”, afirmou.
Durante a entrevista ela ainda assumiu que o ama. “Um amor tão intenso e verdadeiro como o que eu sentia por ele não acaba do dia para noite. Mas vou juntar os cacos e seguir em frente. O Daniel dizia que eu era a mulher da vida dele. Que faria qualquer coisa que eu pedisse. Mas ele se mostrou covarde e imaturo”, disse a jovem.
Fonte: https://www.bnews.com.br/noticias/entretenimento/ex-de-richthofen-daniel-cravinho-termina-relacao-com-atual-dias-apos-nascimento-do-filho-confira.html