Noticias relacionadas
Com contrato assinado com a Globo desde os nove anos, quando atuou em “Começar de Novo” (2004), Marina Ruy Barbosa decidiu não renovar seu vínculo com a emissora. O acordo termina no final do mês, e, apesar dos esforços da Globo para mantê-la, inclusive oferecendo um papel importante no remake de “Vale Tudo”, a atriz optou por não continuar com o contrato exclusivo.
Embora sempre tenha afirmado que tinha muita liberdade para escolher seus trabalhos, Marina considerou que poderia ter uma melhor qualidade de vida sem a necessidade de recusar outras oportunidades na emissora que a contratou ainda criança.
Desde sua estreia em “Sabor da Paixão” (2003), Marina participou de 17 projetos na Globo, além de ter apresentado a TV Globinho (2000-2015) e feito várias participações na programação. Sua carreira deu um salto em “Império” (2014), onde interpretou sua primeira personagem adulta aos 19 anos, consolidando seu status de estrela e acumulando atualmente 42 milhões de seguidores no Instagram.
Com um salário de cerca de R$ 350 mil e cachês de até R$ 500 mil, Marina, aos 28 anos, percebeu que não precisa mais aceitar trabalhos que não deseja.
Nos últimos dias, a Globo já havia escutando um sonoro “não” de Murío Benício e Glória Pires.
Que situação… É a nova realidade da emissora.