A famosa cantora sertaneja, Maiara, da dupla com Maraísa, voltou a ver o seu nome circulando com força total nas redes sociais. O motivo? A aparência da compositora de 36 anos vem chamando bastante a atenção dos internautas, que estão se questionando o que de fato aconteceu com a saúde da profissional.
Noticias relacionadas
Em maio desse ano, a artista viralizou nas redes sociais um vídeo em que parou o seu show para discutir com uma fã que a ofendeu ao chamá-la de “calango seco”. “Mulher fazendo barraco em festa. Uma festa tão tranquila”, começou a famosa. “Se você tocar algo mais para cima, você vai ser retirada da festa. Você tá colocando as pessoas em risco”, completou.
Ao receber o apoio constante da plateia, a irmão de Maraísa declarou: “Saia, saia daqui, vai fazer barraco na sua casa”. Desde que vem compartilhando sua perda de peso, Maiara tem recebido muitas críticas por. Hoje pesando 47 kg, a nova silhueta da cantora tem preocupado algumas pessoas. No entanto, ela sempre faz questão de ressaltar que está saudável e fazendo acompanhamento médico.
Ao ouvir que estava com suspeita de anorexia por parte dos fãs depois de ter perdido 35kg, a cantora sertaneja disse que estava melhor do que nunca. “Vocês acham que eu emagreci da noite pro dia?! Não foi, já tem mais de um ano que eu tô nesse processo. A minha saúde tá melhor do que nunca!”, explicou na ocasião.
O que de fato aconteceu com a sertaneja?
Em entrevista ao programa Fofocalizando, a sertaneja sanou dúvidas sobre o processo de emagrecimento. Ela afirmou, em março desse ano, que estava com aproximadamente 45 kg, o que considerava bom para a sua altura, 1,54 metro.
“Não faço nada sem acompanhamento, sou muito responsável com meu corpo. Aprendi depois de dez anos que meu corpo é meu centro, foi quando aprendi a me amar mais”, disparou. Maiara contou também que buscou médicos antes de iniciar o que ela chama de “operação de guerra” para perder gordura.
“Há um tempo atrás fiz uma bariátrica, estava com uns 85 [quilos], fui pra 62, mas sempre com a gordura alta”, relembrou durante a conversa. “Há um ano atrás, fiz uma lipo e reduzi bastante. Dei sequência com um médico esportivo, que cuidou da parte de regular meus hormônios e a minha alimentação. Foi quando comecei a fazer um cárdio [trabalho cardiovascular] e a perder peso”, completou a sertaneja.
Ainda durante o bate papo, Leo Dias perguntou se a cantora tem compulsão alimentar e Maiara foi sincera. “Sempre tive, mas tenho uma questão genética que contribuiu bastante [para o ganho de peso]. Eu não considero que eu emagreci rápido, porque foi um processo muito difícil. Pra mim é um milagre estar nesse peso hoje. Pela primeira vez, vi minha gordura estar no normal, porque desde criança sempre esteve acima”, concluiu.