Mãe, filha e amiga morrem após carro atropelar vaca solta na pista

data 27 de junho de 2024

Caso fique comprovado que ele costumava criar os animais soltos, poderá ser indiciado pelo acidente

Três mulheres morreram vítimas de um acidente de trânsito na BRO-040, em Brotas, no estado de São Paulo, após o carro em que elas estavam colidir com uma vaca solta na pista na noite da terça-feira (25). As informações são do UOL.

Mãe, filha e amiga dirigiam sentido bairro Patrimônio, na zona rural da cidade, quando foram surpreendidas pela vaca no meio da pista, informou o mesmo portal. O carro em que as três mulheres estavam atropelou o animal, invadiu a pista no sentido contrário e colidiu frontalmente contra um ônibus. As informações constam no boletim de ocorrência da Polícia Militar de São Paulo.

O carro transportava quatro pessoas no total. Entre as vítimas fatais estão uma mãe e filha e uma amiga das duas. O filho de uma delas ficou gravemente ferido e está internado. O motorista do ônibus, um homem de 51 anos, não teve ferimentos.

Veja quem são as vítimas:

Maria Cirlei Smaniotto de Lima, 58 — morreu no local
Priscila de Lima, 39 — filha de Maria, ela era a condutora do carro, trabalhava como técnica de enfermagem e morreu no local;
Rafaela Oliveira de Souza, 27 — amiga e colega de trabalho de Priscila, ela também atuava como técnica de enfermagem e morreu no local;
Enoque de Lima, 38 — filho de Maria e irmão de Priscila, ele foi socorrido em estado grave e encaminhado ao Hospital Santa Therezinha — não há informações atualizadas sobre o estado de saúde dele.

A Polícia Civil de São Paulo vai investigar se a vaca era de um proprietário rural que cria animais próximo ao local em que o acidente aconteceu.

Caso fique comprovado que ele costumava criar os animais soltos, poderá ser indiciado pelo acidente.

O caso foi registrado como homicídio culposo e lesão corporal culposa na direção de veículo automotor. Como o dono da vaca não teve o nome divulgado, não foi possível localizá-lo para pedir posicionamento. O espaço segue aberto para manifestação.

*Com informações do Portal UOL.

Veja também

Desenvolvido por AUIN Tecnologia