Uma mãe de gêmeos sofreu uma infecção pós-parto e teve que amputar as pernas, um braço e alguns dedos. Khedidja Teape, 29 anos, de Londres, desenvolveu sepse pós-parto. Ao jornal internacional The Sun, a mulher disse que a gravidez ocorreu bem.
Noticias relacionadas
Em 2023, deu à luz aos filhos e no dia seguinte, a família recebeu alta do hospital. Em casa, ela se sentiu cansada e enquanto amamentava, começou a sentir fortes dores no estômago.

As parteiras aconselharam Khedidja Teape a tomar analgésicos, porém as dores pioraram. Ela ficou cerca de uma semana sentindo fortes dores, foi quando decidiu ouvir o seu instinto e chamou uma ambulância.
No hospital, ela recebeu o diagnóstico de sepse pós-parto. Foi quando precisou amputar as pernas, um braço e alguns dedos. Hoje, Teape passou por reabilitação e está se adaptando ao novo corpo. Os gêmeos estão bem.

A septicemia ou sepse é a inflamação exagerada do corpo quando há uma infecção por bactérias, fungos ou vírus, o que leva a alterações no funcionamento de órgãos, segundo informações do portal Tua Saúde.