A mãe da criança que protagonizou um episódio de birra em um voo, gerando constrangimento à Jennifer Castro, pronunciou-se pela primeira vez sobre o caso. Aline, como foi identificada, negou ter gravado a confusão e atribuiu a responsabilidade pelo ocorrido à companhia aérea Gol.
Noticias relacionadas
“Quero deixar claro que, em nenhum momento, eu pedi ou me direcionei à Jennifer. Ela sabe disso, ela sabe que não fui eu quem gravou o vídeo. Ninguém da família gravou vídeo”, declarou Aline em um vídeo enviado ao portal Leo Dias.
Aline também pediu desculpas pelo episódio, explicando que estava tentando controlar o que chamou de “birra ridícula” da criança. Além disso, revelou que estava nervosa durante o voo devido a uma alteração inesperada no assento de seu outro filho, que é cadeirante. Segundo ela, o menino foi colocado em um assento na janela, embora preferisse sentar-se ao lado da avó.
“Estou vindo aqui, mais uma vez, para pedir desculpas para a Jennifer. Realmente, ela foi exposta pela birra de uma criança”, concluiu Aline.
O caso gerou grande repercussão nas redes sociais.