E o famoso time de futebol, o Fluminense, conhecido por todos que acompanham seus jogos e suas partidas, tem luto URGENTE no futebol após morte de um dos seus jogadores, que acaba de ser confirmada nesta segunda-feira (20), e choca a todos.
Noticias relacionadas
As informações foram divulgadas pelo portal “Ge”, o qual informou no último domingo (19), que o ex-jogador do sub-23 do Fluminense, o volante, Wiris, de 23 anos de idade, morreu em um acidente de carro.
Segundo as informações, o ex-jogador do sub-23 do Fluminense, o volante, Wiris, de 23 anos de idade, faleceu neste ultimo domingo (19), após sofrer um acidente de carro na estrada perto da cidade de Lima Duarte, na Zona da Mata de Minas Gerais, próximo a Juiz de Fora e além do jogador, também faleceu no acidente Maria Bernardete de Oliveira Figueira, de 64 anos de idade.
Vale dizer que o volante, Wiris, atuou no sub-23 do Fluminense em 2021 e 2022, quando foi contratado pelo clube em 2021 após atuar no Loko Plovdiv, da Bulgária, e depois de disputar 14 jogos no sub-23 do clube, atuou no Paracatu, na segunda divisão mineira, que defendeu de julho a outubro deste ano de 2023.
O Fluminense chegou a emitir nota em suas redes sociais, onde lamentou a morte do jogador, quando disse: “Recebemos com muita dor a notícia do falecimento do volante Wiris, que defendeu o nosso time sub-23 entre 2021 e 2022. Desejamos muita força aos familiares e amigos em um momento tão difícil”, disse o clube.
Já o presidente do Conselho Deliberativo do Paracatu, Raniere Lhamas, também lamentou a tragédia quando disse:“Ele era um menino muito bom. É triste porque era bom jogador e tinha um coração enorme. Contava com muita alegria que tinha conseguido ajeitar a casa para a mãe, tinha comprado um terreno agora e iria construir. Era um menino cheio de sonhos e planos. Era amigo de todo mundo e brincava com todos. Resenha, como a gente diz”, lamentou, Lhamas.