Luto URGENTE: Morte de jogador é confirmada em jornal da Globo ao sofrer infarto fulminante

data 18 de janeiro de 2024

E um famoso jogador, conhecido por todos que acompanharam sua linda carreira de sucesso, que atravessou gerações, deixa luto URGENTE ao ter morte confirmada em jornal da Globo após sofrer infarto fulminante

E um famoso jogador, conhecido por todos que acompanharam sua linda carreira de sucesso, que atravessou gerações, deixa luto URGENTE ao ter morte confirmada em jornal da Globo após sofrer infarto fulminante.

As informações são do portal do jornal da Globo, “oglobo”, o qual informou na última quarta-feira (17), que o ex-jogador, Dejan Milojević, que atuava como auxiliar técnico do Golden State Warriors, morreu aos 46 anos, em Salt Lake City, no estado de Utah, após ter infarto durante um jantar da equipe.

Segundo as informações, Dejan Milojević e a da equipe Golden State Warriors estava em Salta Lake City para enfrentar o Utah Jazz na última quarta-feira, mas devido à tragédia, a partida foi adiada pela NBA.

Dejan Milojević foi campeão da NBA com a franquia em 2022, e já estava em sua terceira temporada como auxiliar de Steve Kerr nos Warriors, e sua partida deixa a todos de luto. O ex-jogador Milojević deixa a esposa Natasa e dois filhos, Nikola e Masa.

Veja também

Desenvolvido por AUIN Tecnologia