Luto URGENTE: Jornal confirma morte desoladora de cantor da Jovem Guarda e Brasil chora adeus: “Nos deixou”

data 24 de junho de 2024

Música em luto: Cantor famoso tem morte confirmada e família faz comunicado

O mundo da música acordou em luto nesse domingo, 23, após a confirmação do falecimento de um querido cantor, responsável por inúmeros sucessos em todo o Brasil.

O artista, que fazia dupla junto ao irmão, fez sucesso durante a jovem guarda, sendo responsável por inúmero sucessos conhecidos até hoje, como o hit É Preciso Saber Viver.

Eles foram os primeiros a cantar a música, em 1968. Roberto Carlos só a gravaria em um disco em 1974. Estamos falando sobre a morte do cantor Ronald Antonucci, da dupla Vips.

O cantor, que formava a dupla “Os Vips” ao lado de seu irmão Márcio Antonucci, faleceu em São Paulo no último sábado, aos 82 anos.

De acordo com informações do G1, jornal digital do Grupo Globo, a causa da morte de Ronald Antonucci não foi divulgada

A notícia foi revelada pela família através das redes sociais na manhã do domingo, 23 de junho, e repercutiu profundamente entre fãs e artistas.

Sobrinho de Ronald, o fotógrafo Bruno Antonucci confirmou a perda nas redes sociais. “Saber que meu tio Ronald Antonucci nos deixou é triste, mas quero pensar que ele e meu pai estão juntos cantando em outros palcos, lá do outro lado”, escreveu.

Veja também

Desenvolvido por AUIN Tecnologia