Luto urgente: Dançarina que brilhou no É o Tchan morre aos 47 anos após sofrer infarto fulminante

data 22 de outubro de 2024

Morte de dançarina que brilhou no É o Tchan acaba de ser confirmada aos 47 anos

Um dos grupos mais famosos que já tivemos no Brasil, o É o Tchan, surgiu em Salvador, no começo dos anos 80, com o nome de Gera Samba. Com o tempo, os shows pela capital baiana tornaram-se mais frequentes e o logo o grupo se tornaria um dos maiores fenômenos de mídia já vistos no país.

A saber, pelo É o Tchan, se passaram grandes nomes que até hoje fazem muito sucesso. Inclusive, o grupo ainda existe, contudo, atualmente com uma formação totalmente diferente do seu início. Assim, uma notícia confirmada no último final de semana acabou pegando muita gente de surpresa, ao ser confirmada a morte de uma dançarina que brilhou no É o Tchan, aos 47 anos após sofrer infarto fulminante.

De acordo com informações da revista Quem, morreu Graciane Azevedo, que disputou o posto de morena do É o Tchan!, sendo finalista com Scheila Carvalho, Viviane Araujo e Rosiane Pinheiro em 1997, morreu aos 47 anos.

A famosa brilhou no concurso do grupo musical, e desde então, era lembrada por esse momento icônico da sua vida.

Além disso, ao perder o concurso, Graciane seguiu investindo na dança, mas no ramo da educação. Assim, ela se tornou empresária e abriu uma escola de dança, que já possui 25 anos de funcionamento. Ela deixa um filho, Manuel Azevedo.

Conforme o comunicado divulgado nas redes sociais da ex-dançarina, ela teve um infarto, no último sábado (18), e não resistiu.

COMUNICADO DE LUTO

“Com enorme pesar, informamos o falecimento de nossa querida Graciane Azevedo. Ela infartou essa manhã e, infelizmente, não resistiu. Em breve, daremos mais informações sobre o sepultamento. Nesse momento de dor, pedimos um pouco de paciência para que possamos resolver como daremos seguimento ao seu legado”, diz o post.

Dessa forma, em conversa com a Quem, Rosiane lamentou a morte da colega: “Lembro dela dançando no programa do Faustão. Muito triste! Ela era uma pessoa incrível”. Nas redes sociais, a ex-Gang do Samba declarou: “Meu Deus! Que tristeza! Uma mulher guerreira, de fé e com muita alegria! Todo meu sentimento a família, que Deus conforte o coração de vocês”.

FÃS SEM ACREDITAR

Seguidores também lamentaram. “Que Deus conforte todos os familiares e amigos! Muita luz e paz a essa família!!!!”, disse uma pessoa. “Estou sem acreditar !!!! A ficha ainda não caiu …”, declarou outra. “Inacreditável!!! Guardarei em meu coração e serei grata por tanto carinho, levarei pra vida lindas memórias. Descansa nos braços do pai, meu amorzinho”, acrescentou mais uma.

Veja também

Desenvolvido por AUIN Tecnologia