O mundo do futebol entrou em estado de luto neste final de semana em função da perda precoce de um craque da seleção aos 26 anos. A trágica notícia causou uma profunda comoção no meio esportivo, principalmente, em função do futuro brilhante do jogador.
Noticias relacionadas
Para quem não sabe, estamos falando sobre a morte precoce do goleiro Matija Sarkic, do Milwall e da seleção de Montenegro. Segundo a imprensa europeia, o jogador estava dentro de um apartamento da cidade de Budva quando se sentiu mal. Ele veio a falecer na manhã de sábado, 15 de junho.
“O Milwall está completamente arrasado por anunciar que Matija Sarkic faleceu aos 26 anos de idade. Todos no clube enviam seu amor e condolências aos familiares e amigos de Matija neste momento extremamente triste”, declarou o clube inglês e a Associação de Futebol de Montenegro.
Aliás, a última partida de futebol de Sarkic aconteceu no último dia 5 de junho. Na ocasião, o jogador de futebol foi titular na derrota por 2 a 0 para a Bélgica, em amistoso em Bruxelas. Sem condição de jogo, ele não participou da derrota para a Géorgia, em amistoso no domingo passado, em Podgorica.
Segundo informações do Globo Esporte, Sarkic estava no Milwall desde agosto de 2023, quando foi comprado do Wolverhampton. Ele disputou 33 jogos na temporada 2023/24 pelo time inglês, que ficou em 13º lugar na segunda divisão inglesa. O goleiro somou nove partidas pela seleção de Montenegro.