Uma triste notícia que chocou a todos esta semana, foi a morte de um famoso jogador, sendo bastante conhecido e pegando a todos de surpresa, deixando o sentimento de luto e perda no esporte.
Noticias relacionadas
As informações são do site “cultura.uol.com”, o qual informou no dia 23 deste mês, que o jogador de futebol, Ahmed Abu Al-Atta, de apenas 34 anos, do Al-Ahly de Gaza, infelizmente morreu nesta semana, após um acidente gravíssimo.
Ahmed foi uma das vítimas dos ataques aéreos de Israel lançados sobre a Faixa de Gaza, e a sua esposa e suas 2 filhas também perderam a vida, chocando toda a comunidade local.
Em uma nota oficial, a Federação Palestina de Futebol lamentou a morte, dizendo:
“Outro mártir se junta ao comboio de mártires do movimento esportivo mortos pelas forças de ocupação. Ahmed Abu Al-Atta, jogador do clube Al-Ahly, faleceu em consequência da ampla agressão lançada pelo estado ocupante contra o nosso povo. Misericórdia e eternidade aos mártires”, concluiu a instituição.
Além de Ahmed, mais de 300 atletas, árbitros e dirigentes esportivos foram mortos desde o início do conflito em Gaza, que segue acontecendo desde outubro de 2023, sem previsão do seu encerramento.