E a famosa emissora da Globo, que conta com milhões de telespectadores por todo o Brasil, que assistem a sua programação todos os dias, pegou a todos de surpresa com a morte confirmada em jornal de uma amada chacrete, com a causa não revelada, deixando a todos de luto.
Noticias relacionadas
As informações são do portal do “G1”, o qual informou na última segunda-feira (11), que Roseli Aparecida de Araújo, mais conhecida como Rosely Dinamite, assistente de palco do programa do Chacrinha nos anos 70, infelizmente faleceu em Borborema, no interior de SP, aos 71 anos.
Segundo as informações, a ex-chacrete morava na cidade de Borborema, em São Paulo, desde que largou a vida artística que era tão engajada, por causa de uma paralisia parcial da face.
Conforme foi informado, ela também já trabalhou em outros programas de bastante sucesso na época, dos apresentadores Raul Gil e Carlos Aguiar.
Ainda segundo as informações, o corpo de Rosely será velado na sua cidade do interior de SP, e irá ser realizado a partir das 17h às 22h, da segunda-feira (11), até esta terça-feira (12), das 6h às 9h, no Velório Municipal de Borborema. A causa da morte da artista não foi revelado, permanecendo em segredo.
Conforme foi informado, o sepultamento tem início logo na sequência, às 9h, no Cemitério Municipal, reservado para familiares e amigos da chacrete, que tanto animou os palcos ao lado de Chacrinha e outros artistas, e certamente irá deixar em todos um sentimento de luto e tristeza pela sua perda.