E um famoso cantor, conhecido por todos os amantes de música, com milhares de ouvintes e fãs espalhados em todo o Brasil, chocou a todos com a sua triste partida, deixando o país inteiro de luto.
Noticias relacionadas
As informações são do site “extra.globo.com”, o qual informou na última terça-feira (27), que o famoso cantor de pagode Jefferson Caíque Gonçalves de Oliveira, de apenas 30 anos, infelizmente perdeu a vida em um tiroteio com bandidos armados do CV, o Comando Vermelho.
Segundo as informações, o incidente aconteceu em uma festa na comunidade do Catiri, em Bangu, na Zona Oeste do Rio, pela madrugada do dia 19 de fevereiro deste ano, quando vários criminosos armados invadiram o local e atiraram contra os músicos presentes, com Jefferson atingido na coxa e na costela.
Ainda segundo as informações, não foi determinado qual foi o motivo certo do ataque dos bandidos, e especula-se que eles estariam atrás de um integrante de uma milícia que dominava o Catiri.
Conforme foi informado, Jefferson Caíque estava internado há mais de um mês no Hospital Albert Sheitzer, em Realengo, na Zona Oeste, com a informação da morte confirmada pela própria Secretaria Municipal de Saúde.