Uma notícia que chocou a todos esta semana, foi a morte de um famoso cantor, sendo bastante conhecido no Brasil pela sua carreira de sucesso, pegando a todos de surpresa, e deixando o sentimento de luto e perda.
Noticias relacionadas
As informações são do site “cnn.com”, o qual informou na última terça-feira (25), que o cantor Seth Binzer, mais conhecido como Shifty Shellshock, vocalista da banda Crazy Town, infelizmente faleceu aos 49 anos de idade, chocando a todos que acompanhavam a sua carreira há anos.
De acordo com a fonte, a causa da morte foi mantida em segredo, já que não foi revelada ao público, deixando os seus fãs e amigos atônitos com a notícia.
Segundo a perícia de Los Angeles, o seu corpo foi encontrado em sua residência, já sem vida, estando sob investigações dos profissionais locais.
Para aqueles que não sabem, o Crazy Town foi formado por Shellshock e Bret Mazur em 1992, com o nome Brimstone Sluggers, já em 1999, com a chegada de Rust Epique, James Bradley Jr., Doug Miller, Adam Goldstein e Antonio Lorenzo “Trouble” Valli, o nome do grupo mudou para Crazy Town.
Além disso, pai de 3 filhos, Shifty já tinha um histórico de dependência química, além de já ter sido preso por dirigir bêbado, o que pode ter relação com a sua morte trágica, que abalou o mundo da música.