Luto na música nesta segunda (8): Jornal da Globo confirma morte de famoso aos 44 anos

data 8 de julho de 2024

Surpreenda-se com o Jornal da Globo que confirma morte de famoso aos 44 anos, com luto na música nesta segunda (8)

Uma notícia que chocou a todos esta semana, foi a morte de um famosa nome da música, sendo bastante conhecido no Brasil pela sua carreira de sucesso, pegando a todos de surpresa, e deixando o sentimento de luto e perda, algo que repercutiu bastante nas redes sociais de todo o país.

As informações são do site “g1.globo.com”, o qual informou no último domingo (07), que Leandro Santos Mello, mais conhecido por todos como o famoso DJ Caverna, infelizmente morreu no dia 06 deste mês, vítima de um infarto, aos 44 anos de idade, deixando familiares e amigos e uma legião de fãs.

Para aqueles que não sabem, o DJ Caverna tocava de segunda-feira a sábado na rádio, no programa Funk-U, tendo começado a sua carreira bastante jovem, em 1996, aos 16 anos, e, para a tristeza de todos, o artista se despede de forma repentina, deixando um filho, que ficará sob cuidados de um responsável.

Além disso, alguns amigos nas redes sociais, que fazem parte da cena funk musical, lamentaram a triste partida de Caverna, em diversas postagens, dizendo:

“Ainda sem acreditar, que Deus conforte sua família. Passei o show todo agora lembrando de você me acompanhando no meu início lá no Ideal de Olinda com a Furacão. Que Deus o tenha, descanse em paz, DJ!”, disse Dennis DJ, um grande amigo de Caverna no cenário musical.

Em seguida, o DJ Tubarão postou: “Como eu sempre te zoei, peguei a sua foto mais feia só para dizer o quanto você vai fazer falta na minha vida. Obrigado por tudo que você fez por mim, pela sua amizade, irmandade e sua lealdade. Vai com Deus, irmão, meu fiel escudeiro e braço”, afirmou o artista.

De acordo com a fonte, Buchecha também se pronunciou, afirmando: “Inacreditável perder esse grande cara, que Deus o receba”, Já Mumuzinho postou “Meus sentimentos! Rapaz do bem!”, e MC Marcelly disse “Descansa em paz, grande Caverna, vai fazer falta pro funk!”, uma perda bastante sentida.

Veja também

Desenvolvido por AUIN Tecnologia