Morreu neste domino, 12 de maio, um dos filhos gêmeos da apresentadora Nadja Haddad. A triste notícia foi confirmada pela famosa através de suas redes sociais. Em pleno Dia das Mães, ela lamentou profundamente a perda de Antonio e não fez questão de esconder tamanho sofrimento.
Noticias relacionadas
Para quem não sabe, Nadja Haddad deu à luz Antonio e José no dia 25 de abril em um parto prematuro. Os dois estavam internados na UTI (Unidade de Terapia Intensiva): “Meu primeiro dia das mães não foi como eu queria ou imaginava. Deus recolheu nosso Antonio, meu filho virou um anjinho…”.
“Parte de mim morreu… Mas sei que Deus me dará forças, a mim e ao meu marido @danilojoan, pelo nosso José”, disse a apresentadora em sua conta no Instagram. “Em tão pouco tempo, Antonio uniu muita gente em oração, em comunhão”, completou Nadja Haddad, sem esconder a dor.
“Me ensinou, como José tem me ensinado, a fortaleza e a profundidade que é ser mãe. Deus o recolheu e o poupou da dor, do sofrimento. E ainda que tenha nos proporcionado a pior dor do mundo, seguirei com a fé que me fez sobreviver e que me fez engravidar. Eu escolho confiar…”, disse ela.
“Ainda sem sorriso no rosto, eu escolho confiar… 🌹”, finalizou a apresentadora. Vale lembrar que nesta última semana, a apresentadora tinha dado uma entrevista ao Chega Mais, programa do SBT, e falando que estava ciente dos desafios que os pais de crianças prematuras enfrentam diariamente.
Por que a apresentadora saiu do SBT?
Nadja Haddad foi dispensada do SBT em 2023, após praticamente 10 anos na emissora de Silvio Santos. O fim teria sido motivado por um corte de gastos.