Foi ao ar, no Cidade Alerta, mais um caso de assassinato brutal. Para quem não viu, Luiz Bacci noticiou a morte de um policial militar, identificado posteriormente como Carlos Alberto, aos 53 anos.
Noticias relacionadas
O crime veio à tona no dia 8 de maio, após a esposa da vítima trazer outros detalhes sobre a perda do marido. Segundo a viúva, o falecido companheiro foi enterrado como indigente, após ser alvejado com 9 tiros em Campinas, no interior de São Paulo.
De acordo com Luiz Bacci, a polícia ainda não identificou os atiradores. Porém, o veículo usado para realizar o crime havia sido roubado de um outro homem, que foi mantido em cativeiro, duas horas antes da execução. Além dos tiros, o corpo estava marcado com mordidas.
Durante o Cidade Alerta, a esposa de Carlos Alberto lamentou não ter conseguido enterrar o marido. “Ele era muito querido. Um excelente profissional, uma pessoa boa, ajudava todo mundo. Nem ter um velório ele pôde ter, a gente não pôde nem se despedir”, disse a mulher, sem se identificar.
Ela relatou que a família só soube da morte porque uma vizinha notou o desaparecimento do militar no condomínio em que morava. “Eu queria tanto ter a oportunidade de dizer para ele o tanto que ele era amado e que faz falta para todo mundo”, concluiu a moça.