Durante viagem de expansão, o empresário Luciano Hang visitou as capitais de Roraima, Amapá e Ceará, os únicos estados brasileiros que ainda não contam com lojas da Havan. O objetivo foi prospectar terrenos destinados à construção de novas megalojas.
Noticias relacionadas
“Até 2026, queremos estar em todos os estados brasileiros. Vamos pintar o mapa do Brasil de azul, plantar novas lojas da Havan, gerar empregos, impulsionar a economia e levar mais desenvolvimento para o nosso país”, declara Hang.
O dono da Havan destaca que as visitas foram motivadas pelos inúmeros pedidos dos clientes recebidos pelas redes sociais.
“Recebemos muitas mensagens pedindo lojas em Boa Vista (RR), Macapá (AP) e Fortaleza (CE). Fiquei encantado com os locais que visitei e com a receptividade. Em breve, teremos grandes novidades para a população dessas regiões”, antecipa o empresário.
A agenda da viagem de expansão continua até o fim da semana. Nesta quinta e sexta-feira, Hang e sua comitiva visitarão novos estados e cidades para avaliar o potencial de implantação de futuras lojas. Desde segunda-feira, o grupo já percorreu sete estados e dezenas de cidades em busca de oportunidades para expandir a varejista.