Luciano Hang reaparece e doa casas para vítimas das enchentes no Rio Grande do Sul

data 1 de outubro de 2024

Hang visitou o estado na última semana e relatou ter visto de perto as dificuldades enfrentadas pelos moradores que perderam seus lares devido às inundações provocadas pelo transbordamento dos rios

No último sábado (28), o empresário Luciano Hang, fundador da rede Havan, anunciou em suas redes sociais que vai contribuir com a construção de mais 20 casas para famílias afetadas pelas fortes chuvas que atingiram o Rio Grande do Sul em maio deste ano.

Hang visitou o estado na última semana e relatou ter visto de perto as dificuldades enfrentadas pelos moradores que perderam seus lares devido às inundações provocadas pelo transbordamento dos rios.

“Semana passada estive no estado gaúcho e quase nada mudou. As águas baixaram, as pessoas continuam desamparadas e sem seus lares”, comentou o empresário.

A doação de Hang faz parte do programa Troco Solidário, e ao todo serão construídas 70 casas para as famílias atingidas. Nessa visita, o empresário doou R$ 400 mil para a construção de 20 moradias. O projeto conta com a colaboração de outras instituições para viabilizar as construções.

Das 70 casas previstas, 20 serão realizadas em parceria com a Fight For Life, instituição do ex-campeão de UFC Rodrigo Nogueira, o Minotauro; outras 25 serão construídas em conjunto com a Associação Evangelística Deive Leonardo, liderada pelo pregador Deive Leonardo, e mais 25 serão feitas com o apoio da Seleção do Bem, organização coordenada pelo ex-jogador da seleção brasileira Dunga.

Veja também

Desenvolvido por AUIN Tecnologia