LOUCURA: Homem de lingerie se masturba na frente de adolescente e é preso

data 26 de fevereiro de 2024

Testemunhas, incluindo a vítima, confirmaram que o indivíduo estava vestindo lingerie e portava lubrificante sexual, lidocaína, lenços umedecidos, máscara preta e medicamentos controlados

Na segunda-feira (26), um homem foi detido após ter assediado uma adolescente no bairro Sangão, localizado em Criciúma, no Sul do Estado de Santa Catarina, na sexta-feira passada (23). De acordo com informações da Polícia Militar, o indivíduo acusado, de 32 anos, estava vestindo lingerie no momento em que abordou e importunou a vítima.

Segundo relatos da guarnição, o suspeito foi detido por moradores que acionaram a polícia na segunda-feira. Na sexta-feira, por volta das 5h50, enquanto a adolescente se dirigia ao ponto de ônibus, ela passou por uma casa abandonada, onde ouviu um assobio e avistou um homem vestindo lingerie, com o órgão genital exposto e usando uma máscara preta.

A vítima afirmou que o homem começou a se masturbar explicitamente. Assustada, a adolescente saiu correndo, sendo seguida pelo acusado até a esquina, onde perdeu o contato visual com ele. Na segunda-feira seguinte, acompanhada pelos pais, a adolescente viu novamente o homem vestindo lingerie e com o órgão genital exposto.

Com a ajuda de moradores locais, os familiares conseguiram imobilizar o homem e chamaram a Polícia Militar. O suspeito tentou fugir e chegou a ferir um jovem com um caco de vidro, cortando-lhe a panturrilha. O jovem ferido foi atendido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e passa bem.

Testemunhas, incluindo a vítima, confirmaram que o indivíduo estava vestindo lingerie e portava lubrificante sexual, lidocaína, lenços umedecidos, máscara preta e medicamentos controlados. O homem foi preso e encaminhado à Central Regional de Plantão Policial para os procedimentos legais necessários.

Veja também

Desenvolvido por AUIN Tecnologia